Shriners Club International de Santa Catarina

É uma associação de pessoas constituindo-se em uma entidade administrativa e financeiramente autônoma, dotada de personalidade jurídica de Direito Privado, sem fins lucrativos e de caráter eminentemente altruístico, filantrópico, assistencial, recreativo e cultural, devendo observar e respeitar fielmente os estatutos e regulamentos do AMAL SHRINERS TEMPLE, que nortearão os procedimentos desta associação e darão diretrizes ao exercício social da instituição, além daqueles regulados neste instrumento.

www.shrinersc.org

Ordem DeMolay

A Ordem DeMolay é um grupo de jovens patrocinado e apoiado pela maçonaria desde 1919. Foi criada nos Estados Unidos da América por um Maçom da cidade de Kansas City chamado Frank Sherman Land.
www.demolaybrasil.org.br

Filhas de Jó

A Ordem Internacional das Filhas de Jó é uma Instituição Paramaçônica destinada a jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos (incompletos), visando aperfeiçoamento do caráter.
www.jobsdaughtersinternational.org

Lowtons

Filhos, enteados e netos de maçons com idade entre 7 a 13 anos.
Objetivo: Proporcionar ensinamentos para que os Lowtons adquiram valores sobre Deus, Pátria, Família e Natureza para consequentemente, adquirirem fortes conceitos de Moral e Ética.

Abelhinhas

Filhas, enteadas e netas de maçons com idade entre 06 a 10 anos, com o objetivo de desenvolver autoconfiança e servir ao próximo.