Sessão de abertura do ano maçônico de Chapecó teve palestra do Governador

Data: 09/03/2018

Publicado pelo Grande Oriente de Santa Catarina - GOSC

Cerca e 150 Irmãos das três potências regulares de Santa Catarina participaram na noite desta quinta-feira, dia 08, da Abertura do ano maçônico em Chapecó. A sessão aconteceu na Associação Casa de São João e teve como ponto alto a palestra de Eduardo Pinho Moreira, governador em exercício de Santa Catarina que recebeu através da SOMAR Oeste, uma série de reivindicações para a grande região Oeste.    
Outro ponto importante foi a presença de lideranças dos três poderes maçônicos do Estado: O Poderoso Grão-Mestre Adjunto do GOSC, Ir.: Sérgio Wallner, do Ex-Grão-Mestre da MRGLSC Berbigier, e do Grão-Mestre do GOB Adalberto Aluízio Eyng.   

O Grão Mestre Adjunto, Wallner destaca que “ações como esta são extremamente positivas, pois a maçonaria se mantém vigilante a classe política e busca a melhoria das condições de vida de todos. Todas as reinvidicações entregues ao governador fazem parte de um apanhado geral de ações que devem ser tomadas aqui na região oeste. E vale destacar ainda que, tudo foi capitaneado pela SOMAR Oeste, que é o braço político da nossa instituição”, ressalta.


Download do arquivo